Sávio Barbosa - Réveillon nas Docas

Categorias

Mais Lidas

Réveillon nas Docas

Clima de fim de ano já toma conta, faltando poucos dias para o encerramento do ano de 2017 com poucas atrações comemorativas na capital, estação das Docas já vem se preparando para chegada de 2018, para os paraenses e turistas. Este ano contará com diversas atrações culturais, shows, Djs e a tradicional queima de fogos sobre a baía do guajará. A programação é gratuita com início das 21h00 do dia 31, seguindo até às 04h00 do dia 01 de Janeiro.

Para o réveillon serão montados dois palcos, um localizado na Orla, entre os armazéns 1 e 2, e outro no Anfiteatro São Pedro Nolasco, os quais receberão os shows das Bandas Medida Provisória, Eu mais três, Sambloco, e da Embaixada de Samba Império Pedreirense, além dos Djs. Após a contagem regressiva, nos primeiros minutos de 2018, o publico irá contemplar um espetáculo de fogos de artifício sobre a Baía do Guajará.

A entrada na festa será gratuita nas áreas comuns, onde os visitantes poderão compartilhar momentos de alegria e emoção. Também é possível adquirir os pacotes de Réveillon junto nos restaurantes da área gastronômica na Estação. Basta entrar em contato com o  restaurante desejado e saber mais sobre preços e cardápios.

No dia 31 as lojas da Estação funcionarão de 10h00 as 16h00, já área gastronômico estará fechada nesse período, oferecendo apenas as vendas de mesas para a festa da virada. Os portões do complexo serão reabertos às 21h00 para a tradicional festa de Réveillon que seguirá até 04h00 do dia 01 de Janeiro de 2018. A Estação das Docas abrirá novamente apenas às 10h00 do dia 02 retornando ao seu horário de funcionamento normal.

Os contatos dos restaurantes e a programação completa do “Réveillon da Estação” podem ser vistos por meio do site, no endereço: www.estacaodasdocas.com.br