Sávio Barbosa - Sejel inscreve jovens para o projeto "Inova Jovem".

Categorias

Mais Lidas

Sejel inscreve jovens para o projeto “Inova Jovem”.

O maior programa do país de geração de renda para jovens de comunidades periféricas chegou em Belém.

Tem ideia de um negócio? Basta se inscrever e sair com ele pronto! Uma semana de aulas práticas: marca, divulgação, vendas, fluxo de caixa! E mais consultoria por 3 meses auxiliando na manutenção do negócio! E tudo isso GRATUITO!!

O Inova Jovem é uma importante ação dentro do Plano Juventude Viva que vai possibilitar ao jovem desenvolver seu talento, gerar renda e administrar o seu próprio negócio buscando oportunizar a emancipação e a autonomia desses jovens em atual situação vulnerável.

Em Belém, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) já iniciou as inscrições de 40 jovens que vão participar da iniciativa. A metodologia inclui a formação de duas turmas, com 20 inscritos em cada, nos horários da manhã e tarde.

O curso presencial, que terá uma carga horária de 30 horas (com cinco encontros com duração de 6h cada), disponibilizará dez módulos totalmente presenciais que abrangem desde o planejamento até a execução das ações que serão estabelecidas ao longo da elaboração do plano de negócios.

Nesses módulos serão debatidos assuntos como: criatividade e inovação; planejamento e pesquisa; venda; economia e finanças. Todos os alunos serão certificados após a conclusão do curso presencial.

Em Belém, o curso ocorre nos dias 2 e 6 de abril, nos horários de 8h e 14h , no prédio onde funciona a Sejel (auditório).

Inscreva-se: juventude.gov.br/inovajovem ou pelo telefone (091) 98084-5611.

Vagas limitadas!