Sávio Barbosa - Tem candidato a Prefeito de Ananindeua na mira da Justiça. 

Categorias

Mais Lidas

Tem candidato a Prefeito de Ananindeua na mira da Justiça. 

O problema de uma candidatura majoritária é só uma, tudo vem atona, seja as coisas boas ou ruins que o político já fez. Mas quando esse político não tem muito o apreço público, tudo acaba se voltando contra ele. Tem candidato a Prefeito de Ananindeua, que vai precisar primeiro se livrar das sindicâncias investigativas sobre suas costas, quando foi Secretário do Jatene na SEJUDH.

Muita falcatrua foi econtrada durante os últimos seis meses do ano passado, em contratos, processos e licitações realizados pelo órgão. A SEJUDH que era um órgão comandado exclusivamente por uma indicação política de um deputado federal, para um acórdão milionário, onde deixaram o órgão na míngua, sem recursos mínimos para atender as necessidades básicas da instituição. O órgão foi deixado com diversos problemas administrativos e financeiros, que prejudica o fornecimento de produtos essenciais ao funcionamento da Secretaria e, automaticamente, interferem diretamente nos serviços.

Agora o dito cujo quer ser candidato a Prefeito, mesmo com alguns meses, em uma gestão medíocre que não passou de acórdão milionário pra campanha de um deputado federal e estadual. O famoso bucha. Sem falar nas situações obscuras que irão surgir quando o mesmo foi Secretário Municipal em Ananindeua, que na época era muito bem conhecido como o “caldo de piaba” mas a conta bancária ficou gorda.