Sávio Barbosa - Verão consciente premia vencedores das competições esportivas em Barcarena.

Categorias

Mais Lidas

Verão consciente premia vencedores das competições esportivas em Barcarena.

Barcarena se despediu da temporada de julho com finais esportivas disputadas na areia da praia do Caripi, no domingo, primeiro de agosto. Foi o último dia da programação do Verão Consciente, realizado pela prefeitura da cidade e parceiros.

Quem brilhou na arena foram Celso Penalber e Felipe Miranda, campeões do beach tênis, e a dupla vice-campeã Rafael Brabo e Naldo Rodrigues.

No futevôlei – categoria master – os vitoriosos foram Maqsuel e Heliton. A segunda melhor dupla foi professor Júnior e Jefferson. Na categoria BC, vitória para os campeões Maqsuel e Jefferson; e Denison e Matheus vice-campeões.

No vôlei feminino, o trio número 1 foi formado por Jacqueline, Alda e Mariele. As vice-campeãs foram Maria Serra, Leid Queiroz e Kesya Silva. No masculino, Beloso, Kaio e Neto foram os melhores. Fernando, Anderson e Leandro ficaram em segundo lugar.

Na disputa de vela classe laser, Madson Farias, Marlon Mariano e Michel Kozak levaram as medalhas de campeões, na classe iniciante, Marco Júnior ficou em primeiro lugar. O prefeito de Barcarena, Renato Ogawa, prestigiou os jogos e participou da entrega das premiações.

A programação esportiva do Verão Consciente foi organizada pelo Cabana Clube e parceiros, e contou com o apoio das secretarias de Juventude, Esporte e Lazer – Semjel, e de Indústria, Comércio e Turismo – Seicomtur.

A ideia é levar essa experiência a todos os núcleos do município, incentivando o esporte e oportunizando o contato da população com a prática de novas modalidades esportivas.

Informações Comus/PMB