Sávio Barbosa - 100 dias da gestão Dr. Daniel e Erick Monteiro é marcado com entrega de várias obras em Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

100 dias da gestão Dr. Daniel e Erick Monteiro é marcado com entrega de várias obras em Ananindeua.

Com o objetivo de resgatar a alta estima da cidade e de todos que vivem nela, o prefeito Dr. Daniel Santos e o vice-prefeito Erick Monteiro desde o primeiro dia de mandato vem trabalhando para amenizar os problemas de alagamento, levar as ruas maior mobilidade urbana e revitalizar os espaços que precisam de reparos.

Na programação dos cem dias, a prefeitura de Ananindeua, preparou um cronograma de obras e durante todo mês de abril, em uma cerimônia restrita e respeitando todos os protocolos de segurança, a gestão fez entrega de ruas, praças, quadras poliesportivas, assinaturas de convênios e demais serviços que competem a prefeitura.

Na programação deste sábado (10), eles fizeram a entra do monumento com letreiro “Eu Amo a Cidade”. Logo depois, inauguraram a Rua Antônio Conselheiro, no conjunto Marghella, bairro do Aurá, entrega da Praça Vereador Tônico Vicente, localizado na avenida Cláudio Sanders, próximo ao mercado de Ananindeua. O espaço foi totalmente reformado e ampliado.

Aconteceu também a entrega da Unidade Básica de Saúde de Ananindeua que passou por serviço de revitalização. O “Ananindeua Centro”, a primeira do município a contar com atendimento de consultas especializadas por meio do sistema de telemedicina, um programa de monitoramento de pacientes, com troca de informações médicas e análise de diferentes exames on-line.

O serviço é fruto de uma parceria da Prefeitura de Ananindeua com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Pará (Cosems-PA). Também ocorreu o ato de assinatura da ordem de serviço da reforma da UPA 24 horas Dr. Nonato Sanova (UPA Distrito), que fica na primeira rua rural, bairro Distrito Industrial.

Acompanhe a lista de obras que competem a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) que vão ser entregues a população.

Terça feira, 13 de abril.

  • Inauguração da praça da Ariri, no bairro 40 Horas. Lá foi feito a reforma da quadra poliesportiva, quiosque, instalação de novas lixeiras e bancos, além de instalar playground para crianças e academia ao livre.

Quinta feira, 15 de abril.

  • Entrega das ruas São Francisco Xavier e São Pedro, no bairro do Coqueiro. Foram feitos os serviços de recapeamento das vias, ou seja, na rua foi executado as obras de pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical e a troca das luminárias para LED.
  • Inauguração da praça We 35/ 36. A espaço foi feita do zero e a agora os moraores da Cidade Nova IV agora tem uma nova área de lazer. A prefeitura fez o paisagismo total, instalou brinquedos e ainda construí uma academia ao livre, com equipamentos totalmente seguro.

Sexta feira, 16 de abril

  • O bairro da Águas Brancas, vem recebendo grandes benfeitorias por parte da prefeitura. E exemplificando os serviços feito na localidade, a Sesan, fez a drenagem, terraplanagem, meio feio, pavimentação e sinalização da via.

Sábado, 17 de abril

  • Entrega de doze ruas no bairro Curuçambá. Os serviços feitos nas vias foram drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação e troca de mais de 200 lâmpadas incandescentes, para LED.

Informações Comus/PMA | Fotos: Silvio Garrido