Ex-Secretário e Vereador que votou contra os ar-condicionados nos ônibus de Belém apresenta projeto pra elogiar a caótica administração de Zenaldo.

Contando nem dá pra acreditar. Requerimento do Vereador Wilson Neto (PV) um dos capachos de Zenaldo, foi aprovado na sessão de ontem na Câmara Municipal de Belém, tem a pachorra de destacar “os esforços da Prefeitura de Belém na área da saúde durante a pandemia”. Segundo o vereador, também do clube que habita no mundo da Alice, Zenaldo teria feito investimentos com “transparência e responsabilidade”. Wilson acredita que o escracho da população chamando de “Zenaldolândia” a gestão do pior prefeito de todos os tempos ainda será vista como elogio, não se sabe quando. Talvez pra ele, por ter sido um dos secretários de Zenaldo e ser tão improdutivo quanto o Prefeito.

A insistência em rotular como “histórica” a caótica administração de Zenaldo põe em xeque o senso da realidade de vereadores. O Presidente da Câmara, um dos principais capacho do prefeito, Mauro Freitas (PSDB), saiu-se como a cantilena que há tempos frequenta os gabinetes da Prefeitura. A ficção da implantação dos ônibus com ar condicionado, que Zenaldo não teve peito de efetivar em oito anos de penoso mandato. Projeto esse liderado por Mauro Freitas que levou à Câmara votar contra.

LEIA TAMBÉM: Zenaldo admite caos no sistema de saúde de Belém e decreta fechamento total do comércio.

Belém é a última capital do Brasil em transparência pública nas compras para combate à Covid-19.