Sávio Barbosa - Alepa inicia semana com oferta de serviços médicos.

Categorias

Mais Lidas

Alepa inicia semana com oferta de serviços médicos.

O Departamento de Bem Estar Social (DBES) da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), dando continuidade às ações de saúde alusivas ao mês da mulher, ofertou nesta segunda-feira (11) vários serviços médicos como: aferição de pressão arterial e verificação de glicemia, orientações nutricionais e atendimento odontológico.

A ação atraiu servidores da Alepa e pessoas de outros municípios vizinhos que vieram a Belém resolver assuntos pessoais e ao saber da programação, aproveitaram para dedicar um tempo para cuidar da saúde.

O Departamento de Bem Estar Social (DEBS) possui uma equipe multiprofissional com especialistas nas área de clínica médica, dermatologia, enfermaria, odontologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia, assistência social, psicologia, otorrino, gastro e pneumologia.

Serviço – O atendimento continua normalmente e é destinado aos servidores da casa e familiares. Para a comunidade, o agendamento é feito direto via gabinete. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. 

Foto/Fonte: Baltazar Costa | Imprensa ALEPA

  • Rosa Helena Araujo upton
    12 de março de 2019 at 13:41

    Gostaria muito de trabalhar com ações sociais eu sou formada em serviços social e pós graduada em políticas públicas gostaria de uma o portunidade de trabalhar com vocês