Sávio Barbosa - Forte chuva deixa cenário de 'caos' em Belém; e Zenaldo nada faz pra mudar a triste realidade da cidade.

Categorias

Mais Lidas

Forte chuva deixa cenário de ‘caos’ em Belém; e Zenaldo nada faz pra mudar a triste realidade da cidade.

Até a chuva tornou-se um grave problema perante a péssima administração de Zenaldo Coutinho em Belém. A forte chuva que atingiu a cidade de Belém hoje, deixou um cenário caótico: ruas e avenidas completamente alagadas, oferecendo riscos para os condutores e pedestres. Os danos da chuva foram percebidos nos mais diversos bairros de Belém: Reduto, Condor, Pedreira e Cremação foram algumas das áreas onde foram registrados pontos de alagamento.

De acordo com o portal Climatempo, somente nesta segunda-feira (11), foram registrados 22mm de chuva na capital paraense, mais que o dobro previsto para esta terça-feira (12). Ainda segundo o portal, a previsão para hoje é de “períodos de nublado, com chuva a qualquer hora”. Outro ponto de dor de cabeça para os motoristas é o complexo do Entroncamento, onde o tráfego de veículos é bastante lento nos dois sentidos, principalmente no sentido para a Rodovia Augusto Montenegro.

Foto: Fernando Araújo/Dol