Sávio Barbosa - Aliança Solidária realiza uma grande ação social em Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

Aliança Solidária realiza uma grande ação social em Ananindeua.

Cerca de cinco mil pessoas passaram pela programação “I Ação Social, Cultural e Natalina” do grupo Aliança Solidária Democrática, realizada neste domingo (15), no Museu Parque Seringal, em Ananindeua. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Ananindeua e do Governo do Estado, através da Fundação ParaPaz que abraçou a causa e ofereceu serviços de emissão de carteira de identidade, consultoria jurídica, embelezamento e fornecimento de lanches aos visitantes. O evento contou com a presença do Prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro; da Presidente da Fundação ParáPaz, Ray Tavares; do Presidente da ALEPA, Dr. Daniel Santos, e diversas outras autoridades municipais, como secretários e vereadores. 

“A gente queria estender o que seria uma festa de fim de ano em uma ação de cidadania que atendesse a todas as gerações. Então eu tenho os idosos indo emitir seu Passe Fácil e fazendo fisioterapia, além de orientação jurídica, e crianças brincando, ganhando presentes com o Papai Noel. A gente fica muito feliz que o Governo quis estar presente nesse evento e torná-lo ainda maior”, reconheceu Milton Taveira, coordenador do grupo Aliança Solidária Democrática.

De acordo com a pastora Ray Tavares, presidente da Fundação, o grupo representa a união de todos aqueles que tem poder de lideranças comunitárias, religiosas e políticas, e que trabalham em busca de melhorias no município.
“Todo ano ocorre uma festa de encerramento das atividades, e desta vez o Milton Taveira, que coordena o Ação Solidária, nos fez uma proposta diferente. Como esse já é um trabalho que a ParáPaz oferece com muito carinho nos bairros, nós abraçamos a ideia para atender a um público muito maior, da criança ao idoso”, justificou.
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Daniel Santos, esteve no parque durante a programação. “Essa união entre a Aliança e o Governo permitiu um maior número de serviços, e a gente agradece, pelo apoio e pelo empenho em prol da população”, enalteceu.

Fotos: Bruno Cecim | Agência Pará 

  • Unknown
    16 de dezembro de 2019 at 10:44

    Foi maravilhoso top tudo lindo e bem Cordenador por todos esses guerreiros profissionais ameiii ser mamãe noel dessa linda festa Deus abençoe todos ????????❤????????????????????????????????