Sávio Barbosa - Anderson Dias, uma Administração festejada na terra do Carimbó e elogiada além dos limites do município.

Categorias

Mais Lidas

Anderson Dias, uma Administração festejada na terra do Carimbó e elogiada além dos limites do município.

Se principalmente comparado aos prefeitos da região como o de Curuçá onde neste mandato o Tarrafa está deixando a desejar; o de Terra Alta onde o gestor Naldo Matos ainda não emplacou e está muito distante da expectativa que causou ou de São João da Ponta onde o alcaide ainda não disse à que veio, o prefeito de Marapanim Anderson Dias (MDB) está muito bem obrigado, e nestes três primeiros meses de mandato já causa uma reação positiva em seus munícipes e até nos de outras cidades.

Pesa ainda à seu favor a maneira de se pautar estando sempre perto do povo, de não fugir das responsabilidades e o fato de ter herdado um município administrativamente no fundo do poço vindo de gestões desastrosas de duas ex-prefeitas cujos desmandos resultou até em suas prisões, e de um antecessor cujas improbidades estão vindo à tona e sendo apuradas pela justiça. Seguimos acompanhando seu trabalho.

Por Naldo Lobo