Sávio Barbosa - Anuário do Pará é lançado em edição ampliada.

Categorias

Mais Lidas

Anuário do Pará é lançado em edição ampliada.

Tentando se reiventar a cada ano que passa, o Anuário 2018/2019 trás inúmeras novidades. O coquetel de lançamento, que foi realizado na noite desta segunda-feira (25), onde reuniu os responsáveis pelo trabalho, parceiros e admiradores deste que é um dos documentos mais importante do Estado do Pará. Na ocasião esteve prestigiando o Presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Dr° Daniel Santos; deputados e Secretários de Governo, vereadores e demais autoridades.

No evento, as pessoas puderam conhecer de perto a publicação, que chega com 1116 páginas, divididas em 9 capítulos. A noite contou com palestra do governador Helder Barbalho, que deu um parecer sobre as perspectivas econômicas para o Estado do Pará.  Na nona edição, o Anuário do Pará apresenta uma ampliação em relação aos anos anteriores.

Capítulos sofreram ampliações. Informações sobre infraestrutura, economia, educação, saúde, cultura, política, rede de proteção social, entre outros, além de um novo item com informações sobre o meio ambiente, estão lá. Realizada pelo Diário do Pará desde 2010, ela considerada como uma das obras mais completas existentes sobre o Estado.

Informações DOL