Sávio Barbosa - Bastidores da Política: Márcio Miranda se sente fritado por Jatene e repensa na candidatura ao senado.

Categorias

Mais Lidas

Bastidores da Política: Márcio Miranda se sente fritado por Jatene e repensa na candidatura ao senado.

Informações que o deputado e Presidente da Alepa, Márcio Miranda do DEM, agora ou possível “ex-candidato” tucano começa refazer sua caminhada de volta a candidatura ao senado. Tudo vem depois do encontro casual dos deputados Cássio Andrade, Sidney Rosa e Márcio Miranda que foi até a casa de Cássio, procura-ló e no bate-papo admitiu a reviravolta no ninho tucano, inclusive as conversas de dentro da cozinha de Jatene que deixariam ele só nesse fogo, e que conforme isso, está quase certo o nome do Secretário Adnan Demachk para disputar o governo do estado pelo PSDB. Interesse inicial da alta cúpula! Uma coisa é certa, o embaraço tá formado nessa embarcação. 

Registro do encontro desta noite de quarta-feira na casa do deputado Cássio Andrade, onde estavá Sidney Rosa e Márcio Miranda. 

  • Alfredo
    15 de fevereiro de 2018 at 15:55

    Esclarecimento

    Tendo em vista que uma publicação sobre uma reunião na residência do dep. Cássio Andrade teve comentários maldosos, que não correspondem à verdade, venho esclarecer que o diálogo entre os deputados Cássio Andrade, Márcio Miranda e Sidney Rosa não teve nada a ver com o que fofoqueiros de plantão alegaram em grupos de WhatsApp ou publicaram em blogs campeões de notícias falsas.

    Na realidade, Márcio reafirmou sua candidatura ao governo do estado e foi dialogar sobre a participação do PSB em sua campanha, que ele demonstrou valorizar.

    Portanto é mentira que haja qualquer outra articulação que não a já sabida. O resto é boato malicioso, ou fake news, que infelizmente começaram cedo nesta campanha.

    A verdade, porém, é insofismável. Tem vida própria e aparece sempre.

    Assessoria de Comunicação do deputado Cássio Andrade

  • Ladilson Alexandre e Cláudia Cilene
    31 de agosto de 2018 at 16:47

    Engraçado que esse blog não fala da família da máfia chamada Família Barbalho, eita quadrilha bem formada, família essa que não faz nada em prol do nosso querido Estado do Pará, só pensam em saquear o Estado.