Sávio Barbosa - Blog político ligado ao Zenaldo, ataca o prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro dizendo que ele está morto politicamente...

Categorias

Mais Lidas

Blog político ligado ao Zenaldo, ataca o prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro dizendo que ele está morto politicamente…

SERÁ MESMO? 
Manoel Pioneiro nunca precisou do PSDB para nada, sempre foi maior que o próprio partido, que insistiu na canoa furada da candidatura de Márcio Miranda do DEM, entregando um governo melancólico e desastroso de 20 anos e sendo escorraçados por Helder Barbalho nas eleições de 2018. 
Assim, preterido pelo próprio partido de ser o candidato e disputar governo do Estado, Pioneiro não fez o mínimo esforço para conter o avanço de Helder Barbalho em Ananindeua. Pelo contrário, liberou sua base de apoio ao candidato Helder, que ganhou em Ananindeua e foi eleito governador do Pará. 
HOJE, VEMOS DIVERSAS OBRAS EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO ACONTECENDO EM ANANINDEUA, DUAS DELAS: 
  • O início das obras de Drenagem e Infraestrutura no canal do Maguariaçu e Canal das Toras, que interligará vários bairros de Ananindeua à nova BR316;
  • Estação Hidroviária que atenderá as ilhas de Ananindeua e ligará via Rio nosso município com outras regiões do Pará; 
Obras que mostram que se a ruptura política prejudicou a hegemonia tucana no Pará, e consequentemente tornou Manoel Pioneiro persona non grata aos olhos dos derrotados tucanos, favoreceu o município de Ananindeua, já que Helder como governador,  contempla o município com obras que nunca teve com Simão Jatene. 
Manoel Pioneiro e Helder Barbalho, de antigos inimigos políticos, caminham hoje de mãos dadas em prol do desenvolvimento do segundo mais populoso município do Pará, e sem nenhuma pretenção, tem com certeza o respeito daqueles que sempre reconheceram seu trabalho e valor, o povo de Ananindeua.

Leia também qual será o futuro político de Pioneiro: https://saviobarbosapa.blogspot.com/2019/11/qual-sera-o-futuro-politico-de-pioneiro.html