Sávio Barbosa - Câmara de Ananindeua finaliza suas atividades do ano com sessão solene em entregas de títulos de "Honra ao Mérito" e "Cidadãos de Ananindeua".

Categorias

Mais Lidas

Câmara de Ananindeua finaliza suas atividades do ano com sessão solene em entregas de títulos de “Honra ao Mérito” e “Cidadãos de Ananindeua”.

Ontem a Câmara realizou sua sessão de encerramento do ano, na qual aconteceu a entrega dos títulos de “Honra ao Mérito” e “Cidadão de Ananindeua”, homenageando personalidades e entidades que contribuem para o desenvolvimento do município.

Previstos no Regimento Interno da casa e concedidos anualmente, sempre ao fim do ano. As duas honrarias são outorgadas a personalidades ou entidades com reconhecidas contribuições ao município. O título de “Honra ao Mérito” é dado a pessoas ou instituições com relevantes atividades para a sociedade ananindeuense. Já o título de “Cidadão de Ananindeua” é dedicado àqueles que, apesar de não ter nascido em Ananindeua, contribuíram e contribuem para o município.

O líder do governo na Câmara, Augusto Soares (PSDB), acredita que esse tipo de reconhecimento é importante para as pessoas e instituições agraciadas.

“Obrigado a todos que fizeram parte deste momento único, onde o poder legislativo reconhece pessoas de suma importância para o crescimento de nossa cidade. Realmente a sessão solene com entrega de títulos “Honra ao Mérito” e “Cidadão de Ananindeua” foi de extrema relevância, acredito que essa é uma humilde forma de agradecer a todos eles por atuar em prol do nosso município”, disse o Vereador Augusto Soares. 

A partir de hoje (15), a Câmara de Ananindeua entra em recesso parlamentar e só retorna para as atividades legislativas com a sessão de abertura de 2018, em 15 de fevereiro.

https://www.facebook.com/CamaraMunicipaldeAnanindeua/