Sávio Barbosa - Réveillon nas Docas

Categorias

Mais Lidas

Réveillon nas Docas

Clima de fim de ano já toma conta, faltando praticamente duas semanas para o encerramento do ano de 2017 com poucas atrações comemorativas na capital, estação das Docas já vem se preparando para chegada de 2018, para os paraenses e turistas. Este ano contará com diversas atrações culturais, shows, Djs e a tradicional queima de fogos sobre a baía do guajará. A programação é gratuita com início das 21h00 do dia 31, seguindo até às 04h00 do dia 01 de Janeiro.

Para o réveillon serão montados dois palcos, um localizado na Orla, entre os armazéns 1 e 2, e outro no Anfiteatro São Pedro Nolasco, os quais receberão os shows das Bandas Medida Provisória, Eu mais três, Sambloco, e da Embaixada de Samba Império Pedreirense, além dos Djs. Após a contagem regressiva, nos primeiros minutos de 2018, o publico irá contemplar um espetáculo de fogos de artifício sobre a Baía do Guajará.

No dia 31 as lojas da Estação das Docas funcionarão de 10h00 as 16h00, já área gastronômico estará fechada nesse período, oferecendo apenas as vendas de mesas para a festa da virada. Os portões do complexo serão reabertos às 21h00 para a tradicional festa de Réveillon que seguirá até 04h00 do dia 01 de Janeiro de 2018. A Estação das Docas abrirá novamente apenas às 10h00 do dia 02 retornando ao seu horário de funcionamento normal.

A entrada na festa será gratuita nas áreas comuns da Estação, onde os visitantes poderão compartilhar momentos de alegria e emoção. Também é possível adquirir os pacotes de Réveillon junto nos restaurantes da área gastronômica na Estação. Basta entrar em contato com o  restaurante desejado e saber mais sobre preços e cardápios.

Os contatos dos restaurantes e a programação completa do “Réveillon da Estação” podem ser conferidos por meio do site, no endereço: www.estacaodasdocas.com.br