Nesta quarta-feira (03), a Câmara Municipal de Ananindeua retornou as sessões ordinárias presenciais, que estavam sendo realizadas virtualmente por conta das medidas de isolamento social e o lockdown devido à pandemia do novo coronavírus.
Sendo restrita apenas aos Vereadores e seguindo rigidamente, todas as medidas de proteção. Onde puderam prestar contas com a população a cerca do que vem sendo realizado pelo legislativo junto ao poder executivo, no combate a pandemia no município. E também na pauta estiveram projetos de lei e requerimentos dos vereadores.
O presidente da Câmara Municipal de Ananindeua Rui Begot (Avante) parabenizou e agradeceu a presença dos vereadores na retomada dos trabalhos legislativos de forma semipresencial. Segundo ele, todos os cuidados necessários serão tomados, como uma nova desinfecção no prédio e gabinetes, o respeito ao distanciamento social, além do uso obrigatório de máscaras e álcool gel. “Vamos dar uma grande contribuição pra Ananindeua. Precisamos estar ativos neste momento de retomada, ao lado da prefeitura, do governo e da população. Somos papel fundamental nesse processo. É inédita essa forma de se fazer política em momento tão difícil que passamos”, disse Rui Begot.
Fotos: Wesley Rodrigues