Sávio Barbosa - Câmara de Castanhal vai destinar mais de 2 milhões para a Saúde e famílias carentes em meio à pandemia do COVID-19.

Categorias

Mais Lidas

Câmara de Castanhal vai destinar mais de 2 milhões para a Saúde e famílias carentes em meio à pandemia do COVID-19.

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (23), na Câmara Municipal de Castanhal em concordância com os 21 parlamentares, foi decidido que todos os valores de suas emendas serão encaminhados para a área da Saúde, onde o montante chega a mais de 2 milhões de reais.

O valor destas Emendas Parlamentares ajudará na compra de materiais que estão em falta, compra de equipamentos, dentre outros serviços que servirá para ajudar a população no combate e tratamento ao COVID-19 (Corona Vírus).

O Presidente da Câmara, Júnior da Micos, ressaltou também que em diálogo com os demais vereadores decidiram realizar a devolução de 200 mil reais parte do recurso destinado ao Poder Legislativo, propondo a Prefeitura de Castanhal que com este dinheiro o realizassem a compra de cestas básicas para serem doadas as famílias carentes, pois muitas pessoas que estão nas suas casas de quarentena, estão sem condições até mesmo de manter o básico de sua família.

Um exemplo que deveria ser seguido para as demais câmaras municipais do Pará. Principalmente ao capacho do Zenaldo, o Presidente da CMB, Mauro Freitas.

Informações: Correio do Norte | Foto: Marcelo Filho