Sávio Barbosa - Carlito barganha candidatura em Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

Carlito barganha candidatura em Ananindeua.

O atual vice-prefeito de Ananindeua Carlito Begot, gravou um vídeo dizendo que será candidato a Prefeito no município. Mas pelo bastidores político sabemos o real motivo dessa “candidatura” forçada e sem consistência. Nem partido político ele tem para concorrer, todos que já tentou ingressar, não aceitaram. Sabemos que Carlito quer se valorizar, como sempre fez, mas a ânsia pelo poder e dinheiro é grande. 
Carlito foi vice-prefeito nos dois últimos mandatos de Manoel Pioneiro, pessoa essa que lhe estendeu a mão no momento mais difícil de sua carreira política. Hoje com um sentimento de ingratidão ele bravata pelos quatros cantos contra a atual gestão. Todos na república de Ananindeua, tem a ciência que um dos sonhos recentes era que Carlito pudesse assumir a prefeitura de Ananindeua, caso Pioneiro fosse o candidato à Governo; mas isso não aconteceu. Agora, anda fazendo discursos “inflamados” colocando como um “desabafo” em dizer que não tem espaço e que queria assumir a prefeitura. 
Carlito Begot é o vice-prefeito da mais sem utilidade que se pode ter alguém. Nada acrescenta em Ananindeua, mas os contratos milionários e a verba gorda de gabinete da vice-prefeitura estão todos os meses na conta. Mas pra ele ainda não está bom, aí anda culpando a atual gestão por tudo. Ora se ver, não tem que dar mesmo. Chega desses que se matam entre família pra ver quem vai ter mais poder e dinheiro. Pelo visto, o choro será livre, não vai ter Prefeitura mesmo pra Begot e terá que barganhar muito pra ver se consegue algo depois que deixar o cargo de vice-prefeito. É ver pra crer..