Sávio Barbosa - As sonoras vaias e xingamentos a Zenaldo.

Categorias

Mais Lidas

As sonoras vaias e xingamentos a Zenaldo.

Zenaldo, o tucano “consagrado” como o pior prefeito que Belém já teve, costuma negar enfaticamente que receba vaias pela cidade nas andanças politiqueiras. Mesmo quando surgem imagens na internet, ele insiste em brigar com os fatos. Desta vez, porém, não há desculpa nem desmentido para a sonora vaia em uníssono que recebeu no domingo à noite na Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira. O povo que lotava a área reagiu indignado quando um locutor anunciou a presença, apupando demoradamente o prefeito, que teve que sair às pressas do palco. Um justo reconhecimento ao porco trabalho que desenvolve na capital.

• Recebemos esse vídeo por um leitor do Blog, onde mostra populares vaiando o Prefeito de Belém Zenaldo Coutinho e seus “aliados”, na reinauguração da aldeia Amazônica.

Inconformados com o repúdio popular, bate-paus de Zenaldo tentam justificar a vaia colossal na Aldeia Amazônica falando num suposto grupo de baderneiros, que teria apoio dos empresários de ônibus. Uma história amalucada, sem pé nem cabeça. A verdade é que o povo, cansado de tanta mentira, após sete anos de abandono da Aldeia, um ano sem carnaval e nenhum investimento em cultura, vaiou com vontade o prefeito e seus cúmplices, entre os quais o baba-ovo que preside a Câmara. Quem planta colhe. As vaias foram merecidas. O povo do carnaval deu o troco.