No município de Tomé-Açu ocorreu eleição suplementar para prefeito e vice, neste domingo. Concorriam os candidatos Carlos da Vila Nova (PL), Francisco Eudes (PSDB), e Marcelo Barreto (Patriota). O empresário Carlos da Vila Nova teve 58,32 % da votação, com 20.426 votos, dando um banho de votos em cima de Francisco Eudes, que teve 35,57% com 12,459 votos.
O novo prefeito, Carlos da Vila Nova tem uma história de vida ligada ao mundo empresarial e goza de prestígio com o povo de Tome-Açú por ser um verdadeiro empreendedor e gerador de milhares de empregos na cidade. Uma de suas plataformas de campanha, e que deve entrar como programa de Governo deve ser o fomento ao empreendedorismo gerando empregos e renda. Pai de Carlos Vinícios, prefeito eleito por ampla maioria de votos nas eleições de 2020, mas que foi impossibilitado de assumir ao cargo, uma verdadeira Injustiça, haja vista, que Carlos Vinícios foi eleito pela força do voto popular, foi o escolhido pelo povo.
Mas, como todo poder emana do povo, o mesmo povo elegeu seu Pai, Carlos da Vila Nova para gerir o município, e o novo prefeito já mostrou competência coma gestão de suas empresas, sendo um empresário de sucesso. Certamente, o mesmo sucesso que Carlos da Vila Nova teve nos negócios, deverá repetir à frente da Prefeitura Municipal de Tomé-Açu.
Informações Jornal Notícia Pará