Sávio Barbosa - Coronel quer disputar eleição com um chicote numa mão e o dinheiro na outra.

Categorias

Mais Lidas

Coronel quer disputar eleição com um chicote numa mão e o dinheiro na outra.

O ex-tucano Osmar Nascimento, mas que só gosta de ser chamado de coronel, mesmo sendo apenas um servidor público, onde deveria ser tratado igual como todos. Mas é uma pena que o mesmo desde quando assumiu como secretário de saneamento de Ananindeua, não pratica essa igualdade. Sempre entrando pelas portas dos fundos da secretaria, sem atender ninguém e nem demandas. 
Osmar, antes dizia que não estava na administração pública para ser “mister simpatia”, para fazer cumprimentos as pessoas, mas agora ele transborda de um sorriso falso e forçado para tentar arrancar votos daqueles que ele tanto já desprezou. 
Vereadores de Ananindeua denunciam que não são recebidos e nem seus requerimentos atendidos pelo secretário e pressionam a saída dele do cargo. Alguns vereadores já ameaçam que irão acionar o Ministério Público, para que suas solicitações sejam atendidas. O coronel usa de seu poder econômico inexplicável, até porque o salário de um coronel e de um secretário municipal não consegue suprir o patrimônio milionário que o mesmo tem, e agora usa de tudo para tentar ter uma cadeira na Câmara municipal de Ananindeua nas próximas eleições. 
Nos bastidores político ele arrota que será o vereador mais votado e que é imbatível. Na república de Ananindeua, ele se acha o “primeiro ministro” e o “todo poderoso”. Só espero que toda essa prepotência e arrogância não extrapolem, até porque em uma candidatura, sempre, sempre vem tudo átona e a queda do cavalo pode ser grande.