Deputado Bolsonarista é enquadrado na ALEPA por deputada de oposição. Veja o vídeo!

Alvo constante de ataques machistas e misóginos feitos na tribuna da Alepa por parte dos parlamentares de oposição na qual faz parte, a deputada Marinor Brito (PSOL) ouviu na última sessão de Toni Cunha (PTB) que ela “não faz oposição a nada”. Disse que ela, escolhida para falar pelos opositores na abertura dos trabalhos de 2022, deveria ter ficado calada.

Como de costume o inoperante deputado usou seu tempo de fala na primeira sessão ordinária do ano para atacá-la, não concedeu aparte para que ela se defendesse, e caiu fora em seguida. Mesmo assim, a deputada foi à tribuna responder: “Faço oposição programática, e isso V.Exa não sabe fazer, porque não teve o apoio que pediu- começou o mandato na base do governo e não está mais”.

A deputada ainda criticou o apoio do deputado ao presidente Bolsonaro (PL): “O senhor não tem vergonha de bajular um governo sem rumo, que jogou esse país num verdadeiro caos? Que só faz aumentar o desemprego e a fome, que jogou o nosso povo na fila do osso, sem dinheiro sequer para comprar um gás de cozinha, ou pagar a conta de luz, enquanto torra milhões no cartão corporativo, que ele mesmo colocou sob sigilo por 100 anos? Se alguém aqui deve explicação, este alguém é o senhor. Um delegado que passa pano para um governo apoiado por milicianos, com seus esquemas sujos de rachadinhas”, disparou a deputada.

Veja o vídeo do pronunciamento: