Sávio Barbosa - Festa de aniversário sem aniversariante!

Categorias

Mais Lidas

Festa de aniversário sem aniversariante!

O governador do estado, Simão Jatene, não compareceu em seu aniversário. Não só ele como seu sucessor, Márcio Miranda, depois da noite sangrenta que Belém teve na noite desta segunda-feira (09). Com uma quantia de R$ 100,00 o custo do convite que os aliados tiveram que pagar para participar da noite festiva, culminou no momento de constrangimento e desespero.

Aliados do governador tiveram que justificar a sua ausência no próprio aniversário, constrangidos. Coube ao procurador Geral do Estado, Ophir Cavalcante Jr., ao lado do publicitário Orly Bezerra, do ex-secretário Adnan Demachki e do ex-chefe da Casa Civil José Megale “pretenso candidato à vice de Márcio Miranda”, falando ao microfone, anunciar aos convidados a ausência do aniversariante. “Vocês hão de convir que esse é um momento extremamente delicado. Inclusive o presidente da Assembleia Legislativa que aqui estava se deslocou para lá…, disse o procurador, num clima de grande constrangimento.

Enquanto ex-secretários, assessores e membros do governo se refastelava no rega-bofe de Simão Jatene, a população continuava morrendo nas ruas. Moradores da Região Metropolitana, passaram ontem por mais momentos de medo e terror. Dez mortes foram registradas entre a tarde e a noite de ontem, em menos de 24 horas.