Sávio Barbosa - Governo e Alepa serão transferidos em Março para Marabá.

Categorias

Mais Lidas

Governo e Alepa serão transferidos em Março para Marabá.

Em um ato inédito, Marabá será sede do Governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Pará itinerante no próximo mês. O anúncio foi feito pelo próprio governador Helder Barbalho. Na ocasião o Presidente da ALEPA, Dr. Daniel Santos, confirmou que o poder legislativo também será transferido de uma forma itinerante para Marabá.

O governador tornou público que transferirá a sede do poder executivo para despachar no centro regional do Sudeste do Estado em Marabá durante uma semana, indo para cidade com seu secretariado, atendendo prefeitos, lideranças e comunidade em geral. O governador já disse também que pretende fazer o mesmo nas demais regiões do Pará.

A intensão dos poderes é estar presente, bem próximo da população. Helder quer chegar ao final do mandato fazendo com que o povo deixe de manifestar o desejo da divisão do Estado, e que o Governo estará fazendo com que o povo seja respeitado, ouvido e, sobretudo, atendendo os seus clamores. Sem dúvida, mais do que está presente, é dar solução ao extraordinário abandono governamental que essa região sofreu por décadas.

  • Case
    1 de março de 2019 at 08:25

    Tem tudo para dar certo,esperamos que Ananindeua tenha servido de exemplo.