Sávio Barbosa - Helder anuncia o novo Presidente da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará. 

Categorias

Mais Lidas

Helder anuncia o novo Presidente da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará. 

O governador eleito Helder Barbalho, anunciou agora há pouco em seu Twitter, Abraão Benassuly Neto, que assumirá a Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH). É formado em Gestão Pública pela UNAMA. Já atuou na área privada em empresas na área de logística de transporte.

Na área pública, ocupou a Representação de Assistência ao Estudante no Pará – MEC/FAE, além da Direção Geral da Fundação Municipal de Assistência ao Estudante- FMAE/PMB e Assessoria Especial na Prefeitura de Ananindeua. Foi presidente da Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará e Representante do Governo do Estado no Conselho de Autoridade Portuária (CAP) dos portos de Belém, Vila do Conde e Santarém, sendo responsável pela implantação do terminal hidroviário de Belém, que é um dos mais modernos do País. Exerceu também a presidência da Companhia de Saneamento do Para – COSANPA.

O governador garante que irá trabalhar para consolidar as hidrovias dos rios Tocantins, Guamá-Capim e Tapajós. Além disso, estimular as vocações regionais, assegurando a continudade do Programa “Luz para Todos” e expandir a infraestrutura aeroviária do Pará.

  • Unknown
    24 de dezembro de 2018 at 18:55

    Parabéns governador pela
    Escolha