Igor Normando faz mega carreata em Icoaraci ao lado de Cássio Andrade e candidatos a vereador.

O mês de agosto terminou com uma grande carreata em Icoaraci, liderada pelo candidato à prefeitura da Coligação “Levanta Belém”, Igor Normando (MDB), seu vice, Cássio Andrade (PSB), e 24 dos mais de 300 vereadores que os apoiam. A manhã deste sábado (31) arrastou uma multidão pelas ruas do distrito, onde se concentra o maior eleitorado de Igor, que recebeu quase 7 mil votos como deputado estadual, correspondendo a 10% dos votos totais do estado do Pará nas últimas eleições.

Icoaraci tem sofrido com o descaso e abandono das sucessivas gestões da prefeitura. As ruas estão esburacadas e cheias de mato, lama e lixo. A pavimentação, o saneamento e a urbanização são questões alarmantes em um distrito com tanto potencial turístico e que acolhe mais de 160 mil moradores em toda a sua extensão. 

Igor falou de seu orgulho e do simbolismo desta carreata de campanha em Icoaraci. O candidato expressou sua preocupação com Icoaraci e reforçou seus projetos para o distrito: “Icoaraci foi esquecida por várias más gestões, mas está na hora de valorizar a Vila Sorriso. Vocês podem ter certeza de que vamos olhar para Icoaraci. Vamos criar uma subprefeitura para que vocês se sintam parte de Belém novamente e não sejam nunca esquecidos como têm sido pelas gestões anteriores”, disse Igor.

Igor também enfatizou que a mobilização de hoje mostra o quanto a população da cidade quer mudança e o clima de esperança e realização que envolveu a carreata: “Icoaraci é uma cidade, tem problemas de cidade, mas infelizmente sempre foi tratada como quintal de Belém. Temos a obrigação de fazer com que os moradores se sintam parte do município. Vamos fazer uma revolução de obras em Icoaraci, Outeiro, Mosqueiro e todos os distritos que foram esquecidos. Não vou falar aqui dos outros candidatos; meus adversários são os problemas de Belém. Estamos aqui para enfrentar os problemas, assim como o governador Helder Barbalho tem feito. Vamos trabalhar e mostrar”, disse Igor.