Sávio Barbosa - Jader Filho recebe a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Pará.

Categorias

Mais Lidas

Jader Filho recebe a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Pará.

O presidente do Grupo RBA de Comunicação e Presidente Estadual do MDB Pará, Jader Barbalho Filho, recebeu a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). É a Comenda ‘Ordem do Mérito Cabanagem’. A medalha e o diploma foram entregues, ontem (22) pelo deputado estadual Ângelo Ferrari (PTB), que foi pessoalmente à sede da Rede Brasil Amazônia (RBA), em Belém.

A condecoração é destinada às pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que prestam serviços relevantes para o desenvolvimento do Estado do Pará. A placa foi instituída por meio da Lei nº 5.198/1984. Na medalha cunhada, uma Cruz de Malta e inscrições no anverso e reverso com a inscrição Ordem do Mérito Cabanagem e do Poder Legislativo do Pará.

“A gente fica muito feliz, muito honrado. E, acima de tudo, espero poder continuar merecendo essa honraria com o passar tempo, porque não pode apenas recebê-la, tem que continuar honrando com o propósito ao qual foi concedida”, ressaltou o Jader Filho, após receber a medalha. Ele ainda pontuou que compartilha a homenagem com a família e com todos os colaboradores que formam o Grupo RBA.

TRABALHO

O empresário lembrou ainda da importância do que foi o movimento da Cabanagem para o Pará e para o Brasil. “Poucos paraenses tiveram essa honraria, esse reconhecimento”, comentou Jader Filho.

Durante a entrega da medalha, o deputado estadual Ângelo Ferrari fez questão de frisar que a ‘Ordem do Mérito da Cabanagem’ é a maior honraria que a Alepa oferece. “É uma forma de homenagear a todos que lutam, trabalham dia e noite, para o crescimento do nosso Estado, do desenvolvimento econômico e social”, reforçou.