Sávio Barbosa - Jatene renunciará o mandato e dá um "Salve-se quem puder" para os aliados.

Categorias

Mais Lidas

Jatene renunciará o mandato e dá um “Salve-se quem puder” para os aliados.

O verdadeiro amigo é aquele que avisa antes do tempo da desgraça acontecer. Abre o olho Márcio Miranda, golpe se formando contra você. Chegou em meus ouvidos de fontes seguras, de que o governador Simão Jatene renunciará o mandato em Abril para se lançar candidato ao senado, deixando o governo para o vice-governador Zequinha Marinho do PSC, colocando candidatura ao governo de Márcio Miranda para o ralo, depois de ter desconstruindo a candidatura de senado quase certa do Presidente da Alepa.

A confirmação foi feita pelo genro do governador, Ricardo Souza, em uma conversa de portas fechada com um deputado, e como “segredo” não foi pedido, espelhou-se pelas bocas miúdas da política..rsrs Essa conversa deu-se depois de Ricardo procurar esse “cujo” deputado para pedir sua parceria em questão da candidatura de Ricardo a Câmara Federal, sendo perguntado pelo deputado se ele seria mesmo o candidato, ou estava apenas mapeando o terreno pra sua esposa, filha de Jatene, e que não era pra Ricardo lhe cobrar fidelidade porque ele apoiaria sua candidatura e que depois mudar para o nome de Izabela ficaria difícil. Na conversa o deputado perguntou para Ricardo, e o Jatene que ele vai fazer daqui a frente?

– Ricardo: “Jatene renunciará, está certo já, para ser candidato ao senado”.

A fonte da informação surpresa perguntou, e como fica a candidatura de Márcio Miranda do DEM sem apoio do futuro governador-tampão. Então Ricardo não mediu as palavras, e soltou revelando tudo… ” Nós vamos cuidar é das nossas vidas” dando o salve-se quem puder. Concretizando que o golpe contra Márcio Miranda se concretizará deixando-lhe pelo meio do caminho.