Sávio Barbosa - Júnior Hage confirma sua pré-candidatura a Prefeito de Castanhal.

Categorias

Mais Lidas

Júnior Hage confirma sua pré-candidatura a Prefeito de Castanhal.

Após longas conversas e persuasões dep. Estadual Junior Hage finalmente se decide pela candidatura a Prefeito da cidade. Depois de longas conversas com caciques Políticos principalmente na Capital do estado nos últimos dias, inclusive com o cacique maior; o Deputado Estadual Junior foi praticamente convencido a disputar em 2020 a cadeira do Palácio Maximino Porpino Filho de Castanhal; decisão tomada depois também de dias de reflexão e ainda de conversas com aliados Castanhalense e seus familiares.

Com a definição da pré-candidatura há expectativas para várias outras decisões futuras, inclusive não se descarta uma troca de partido assim que a janela de trocas partidárias forem abertas. CRITICAS DE OPOSITORES Com larga experiência política, apesar de ainda jovem, o advogado Junior Hage, possuidor de grande capacidade intelectual e profissional e acima de tudo respeitado no meio Político por sua sapiência e honradez no trato da coisa Pública, sabe o que vem pela frente: enxurradas de criticas de aliados de outros pretendentes ao cargo, mas isso não o abala, mesmo porque podem falar de tudo e contra todos, mas não terão supedâneos para manchar sua honra e dignidade e a transparência com que sempre pautou sua atuação Pública.

Tido na ALEPA como Parlamentar independente, onde se fez criticas ou elogiou, foi sempre pautado nos interesses das comunidades que representa, por isso tem o respeito e bom trânsito junto a aliados do atual Governo estadual, quanto no grupo de opositores. Se dúvidas um bom nome, e desejamos sucesso ao amigo nesse projeto. A Conferir.

Foto/Fonte: Arquivo Blog / Naldo Lobo

  • Unknown
    4 de maio de 2019 at 20:15

    ????????????????????????????????????