Sávio Barbosa - Kaveira passa dos limites e Sindicato dos Servidores da ALEPA lança nota de repúdio.

Categorias

Mais Lidas

Kaveira passa dos limites e Sindicato dos Servidores da ALEPA lança nota de repúdio.

Em poucas vezes que vemos o deputado Kaveira na ALEPA, até porque sua fama de faltoso é grande, quando aparece nas sessões está sempre se envolvendo em alguma polêmica, com discursos agressivos e moralista, sempre apontando os erros alheios  e esquecendo os seus. Por sinal, o Blog já começa apurar a lista de presença do “moralista” deputado que tanto crítica questões de gastos na casa mas poucas vezes aparece em sessões, ganha muito pra pouca produtividade como parlamentar. 

Mais uma vez o deputado Kaveira faz um discurso considerado agressivo a outros deputados e a servidores da casa, onde gerou uma nota de repúdio do Sindicato dos Servidores. Os parlamentares estão condenando de forma veemente as falas de Kaveira contra os servidores. O clima esquentou e houve até quem quisesse partir pra briga com Kaveira. Alguns deputados reclamam que Kaveira não tem se portado de forma respeitosa com os colegas, e nem com os servidores da casa que lançaram uma nota de repúdio. A indignação tomou conta da Alepa. 
NOTA DE REPÚDIO
O SINDALEPA-Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa lançou uma nota de repúdio ao que chama de “discurso desvairado, acintoso e odiento proferido pelo Deputado Kaveira contra os servidores públicos do Poder Legislativo do Pará. É sabido, que por força normativa do Parlamento Estadual do Pará, cada Parlamentar tem o direito legítimo à determinado número de Assessores, para o bom desempenho de suas prerrogativas como ocorre em todo o território nacional. É sabido também que as peculiaridades da prestação de serviços aos membros de todo Parlamento, por seus servidores, nem sempre permitem a sua presença física no seu local de lotação, ante a imensidão geográfica do Pará. Portanto, sem considerar as diversas, imperiosas e singulares idiossincrasias do serviço público parlamentar, não se pode acusar levianamente a generalidade dos servidores da ALEPA, sob pena descambar na caricatura grotesca da infâmia, da injúria, da calúnia e da difamação de toda uma coletividade que com seu ínclito labor, tem horado a Poder Legislativo do Pará por décadas de atuação competente e ilibada. Por isso repudiamos o discurso ferino do Deputado Kaveira, que no mal uso de sua prerrogativa, assaca genericamente contra todos os servidores, acusações impróprias que depõem contra o decoro e o sentimento de dever cumprido dos servidores da ALEPA. O presente REPÚDIO será válido, enquanto permanecer a falta de retratação.”
Informações Bacana News