Sávio Barbosa - Prefeito Manoel Pioneiro entrega novas ambulâncias e ruas pavimentadas em Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

Prefeito Manoel Pioneiro entrega novas ambulâncias e ruas pavimentadas em Ananindeua.

O prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro reuni centenas de pessoas em uma cerimônia que culminou na entrega de 6 ruas todas recapeadas, sinalizadas, iluminadas e mais seis ambulâncias que vão ajudar na locomoção de pacientes. E dentre os veículos está uma UTI móvel toda equipada para atender a população que precise de uma transferência da UPA para os hospitais conveniados com a prefeitura.
Segundo o prefeito, a parceria com deputados federais e estaduais, a câmara de Ananindeua e o Governo do Estado está sendo fundamental para assegurar o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população de Ananindeua. “Até o final do ano, vamos entregar mais obras. A gestão está com a mesma garra do primeiro dia que reassumir a Prefeitura, em 01 de janeiro de 2013. A equipe de secretários e os técnicos capacitados estão se esforçando ao máximo para ajudar no desenvolvimento e crescimento da nossa cidade. ”

A entrega contou com as presenças do Presidente da Alepa, dr. Daniel Santos, Renilce Nicodemos, Vitor Dias, Fábio Figueiras e Thiago Araújo, do presidente da câmara de vereadores do município Rui Begor, dos vereadores Pastor Sadraque, Bitote, Sérgio Rato, Breno Mesquita, Chicão, Braga, Francy Pereira, Alexandre Gomes, Carlucio, Tamara, Robson Barbosa e os secretários municipais Zezinho Lima, Samuel Reis, Claudia Melo, Prof º Duarte, Osmar Nascimento, Elival Fasutino, Elton Nunes, Augusto Soares, Zé Carlos Antunes, Martinha,e demais representantes da sociedade civil e organizada.
“Como médico, sei exatamente da importância de cada veículo desse para salvar vidas. Queremos manter fortalecida a união e alcançar mais frutos para Ananindeua e demais municípios”, disse o Presidente da Alepa, Dr. Daniel Santos. 

Informações Comunicação PMA
  • Unknown
    1 de novembro de 2019 at 15:18

    Naõ esta fazendo nada mais que sua obrigação… como um servidor publico