Sávio Barbosa - Mais investimentos para Segurança Pública de Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

Mais investimentos para Segurança Pública de Ananindeua.

No município de Ananindeua, o ano começa com notícia boa para a Segurança pública. Foi assinado o convênio do Ministério da Justiça através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e a Prefeitura de Ananindeua através da Secretaria de Segurança e Defesa Social de Ananindeua (SESDS). O convênio faz parte do programa “Em frente, Brasil”, do plano piloto de enfrentamento à criminalidade violenta do Governo Federal, que beneficiará com investimentos diretamente a Guarda Civil Municipal de Ananindeua, na restruturação de equipamentos, como armamentos, viaturas, cursos de capacitação. A Guarda Municipal de Ananindeua terá sua própria sede, prevista ser entregue ainda neste semestre, sendo uma referência para as guardas de todo Brasil, na questão de integração de forças, referendada pela própria SENASP. 

”Estamos unificando as forças, para que possamos mudar a realidade de cada bairro de Ananindeua. Só juntos, todas as forças de segurança podemos combater a criminalidade, por isso a unificação de força com o Governo do Estado e Governo Federal buscamos investimentos para restruturação da Guarda Municipal de Ananindeua, em melhor contribuir com as ações de segurança no município”, disse o Secretário de Segurança e Defesa Social de Ananindeua, Zezinho Lima. 
  • Unknown
    2 de janeiro de 2020 at 17:49

    O prefeito de Ananindeua não deveria aceitar essa ajuda, pois em BRASÍLIA, durante o Seminário sobre Segurança Pública, ele disse que não havia problema de Segurança nessa cidade.