Com 75% de obras executadas e previsão de entrega para o segundo semestre de 2024, o residencial Pouso do Aracanga, em Ananindeua, recebeu nesta sexta-feira (17), a visita do Ministro das Cidades, Jader Filho da vice-governadora Hana Ghassan, e o presidente da ALEPA, deputado Chicão e outras autoridades políticas, que conversaram com a construtora da obra e anunciaram a abertura das inscrições para os beneficiários do empreendimento, que tem 1.344 apartamentos, pelo programa Minha Casa Minha Vida.
“Estamos acompanhando o que precisa ser feito para que a gente possa, o mais rapidamente, entregar essa obra tão esperada pela população. O Governo do Estado está aqui numa força-tarefa e no que for possível iremos ajudar pra gente fazer a entrega mais rápido para a população”, ressaltou a vice-governadora Hana.
O conjunto habitacional Pouso do Aracanga teve as obras iniciadas em 2013, mas o trabalho foi paralisado após uma invasão. O serviço foi retomado no ano passado. O conjunto habitacional vai abrigar mais de cinco mil pessoas.
“As pessoas que querem vir morar aqui têm pressa, então precisamos agilizar isso, pra que logo seja entregue para a população de Ananindeua. Precisamos ter atenção com essas famílias. Agora é foco no trabalho!”, reforçou o ministro Jader Filho.
Serviço: As pessoas interessadas em se inscrever para o cadastro habitacional do residencial já podem acessar o site www.ananindeua.pa.gov.br/sehab e clicar no banner do programa. As inscrições vão até o dia 17 de dezembro. O residencial Pouso do Aracanga fica na rua da Plamax s/n, no bairro do Aurá.
Informações: Agência Pará