Sávio Barbosa - Miro ligou o botão do tudo ou nada.

Categorias

Mais Lidas

Miro ligou o botão do tudo ou nada.

O deputado Miro Sanova está decidido mesmo e seguirá sua candidatura à prefeitura de Ananindeua. Sendo assim, com alguns meses faltando pro inicio do pleito eleitoral, o deputado entregou cargos e secretarias na Prefeitura de Ananindeua. Miro, gravou um vídeo onde diz que o PDT segue independente do governo municipal em Ananindeua. Agora é aguardar pra ver a exoneração de diversos DAS e cargos estratégicos que tinham por indicação de Miro. Que comece os jogos. A república de Ananindeua tá pegando fogo. 


  • Unknown
    11 de janeiro de 2020 at 15:04

    Quero dar parabéns ao Deputado Miro Sanova, o povo de Ananindeua tem o direito de escolher seus governantes e isso que e Democracia então vamos votar em um político que e filho de Ananindeua

  • Unknown
    11 de janeiro de 2020 at 17:51

    Ta certo, o único campeão de trazer recursos para nosso município, sempre foi Miro Sanova, e mas que justo o povo decidir em ter um gestor escolhido democrática mente, Ananindeua merece renovação e merece ser representado por quem realmente ta preparado! Parabéns ao nobre deputado pela atitude, tamos juntos.

  • Deyvid Carvalho
    12 de janeiro de 2020 at 10:36

    Cabra macho!
    Melhor decisão que tomou foi essa, se desligar desse Prefeito de enfeite marionete dos Barbalhos. Querem empurrar goela abaixo essa outra marionete que é o Daniel.