Sávio Barbosa - Miro Sanova é o campeão de recursos para Ananindeua. 

Categorias

Mais Lidas

Miro Sanova é o campeão de recursos para Ananindeua. 

Filho de Ananindeua e com uma história marcante no município, iniciada por seu pai, o saudoso Dr° Nonato Sanova, o deputado Miro Sanova é um dos políticos de melhor atuação no parlamento estadual. Ele vem, nesse mandato contribuindo para a consolidação de Ananindeua, como um dos maiores e melhores municípios do Estado. Um dos mais atuantes do Pará, Miro tem projetos e ações importantes nas áreas de saúde, educação, saneamento, cultura, esporte e lazer.

É autor de duas leis estaduais: a que cria Dia da Cultura Paraense e a que cria a Semana Estadual de Combate a Automedicação. Levanta bandeiras importantes para o paraense como a de combate a cobrança abusiva da tarifa de energia elétrica pela Rede Celpa e a Violência contra as Mulheres.

Através de emendas parlamentares, Miro vem melhorando a saúde do Estado, a infraestrutura, agricultura e Educação. Mas é por Ananindeua, onde mora, que o coração desse jovem mas já experiente como parlamentar, bate mais forte, principalmente por conta do respeito que tem pela população.

Prova disso foram todos os recursos e ações que ele destinou e realizou no município. Até agora foram oito milhões em asfalto, para vários bairros; ambulâncias para saúde, viaturas e coletes para Guarda Municipal e Semutran; investimento em educação. Outros grandes feitos de Miro foram a revitalização da Avenida Mário Covas, obra de extrema importância, não só para Ananindeua, mas Belém e região metropolitana e das passarelas da BR 316.

A segurança também é uma das preocupações de deputado, por isso, ele conseguiu em parceria com o Governo do Estado, a instalação de mais um batalhão da Polícia Militar. E ele também abraça o social. Realizou e apoiou ações em quase todos os bairros, atendendo a mais de 30 mil pessoas.

Miro é um filho da terra que orgulha os Ananindeuenses e que trabalha e contribui para o desenvolvimento e a melhoria de vida da população. 

  • Unknown
    24 de janeiro de 2020 at 22:27

    Parabéns meu deputado esse t trabalho