Sávio Barbosa - Miro se sentindo ameaçado de perder a vaga no partido, manda o PDT fazer lista de expulsões.

Categorias

Mais Lidas

Miro se sentindo ameaçado de perder a vaga no partido, manda o PDT fazer lista de expulsões.

O humorista Flavio Higor Pantoja, conhecido como Bob Fllay, foi expulso do PDT, partido pelo qual foi eleito o segundo vereador em Ananindeua mais votado, nas eleições de 2020. A expulsão foi decidida pela Comissão de Ética Estadual do partido nesta quinta-feira (9).

A motivação para o desligamento do parlamentar teria sido um vídeo publicado pelo humorista nas redes sociais, uma referência à polêmica envolvendo o participante da edição 2021 do Big Brother Brasil, o professor de Geografia João Luiz – durante o programa, João foi às lágrimas após um comentário de cunho racista emitido pelo cantor sertanejo Rodolffo, que comparou os cabelos black power do professor a uma peruca de um figurino de homem das cavernas.

Nos bastidores políticos, todos sabem que o real motivo foi a interferência do deputado Miro Sanova, onde todos já sabem de sua índole e cobiça pelo poder a qualquer custo. Quem lembra quando ele começou ensaiar para ser candidato a prefeito de Ananindeua? Fez tanto auê que no final não deu em nada. Agora ele tenta emplacar uma candidatura de federal que também não dará em nada no final. Por fim, com medo de sua projeção para estadual, mandou a direção estadual do PDT expulsar o Vereador de Ananindeua, Bob Flay, segundo vereador mais votado do município que ameaça a candidatura de Miro.

O próprio Bob Fllay fez críticas ao partido. Na percepção dele, o real motivo da expulsão foi o fato de ele ter maior projeção de votos em comparação a outros nomes do PDT paraense, que aspiram ser candidatos aos cargos de deputado estadual e federal nas eleições de 2022. Sabendo disso, até os deputados Júnior Hage e Adriano Coelho correm o risco de serem expulso também pra evitar tirar vaga do espoca urna Miro Sanova.