Mais um áudio vazado tem colocado em evidência graves acusações contra a jornalista ativista e pré-candidata a vereadora de Belém, Nice Tupinambá, esposa do todo poderoso e incompetente chefe de gabinete do desastroso governo de Edmilson Rodrigues.
No áudio Paulo Stark denuncia Nice de assédio moral contra ele e contra outros colegas de trabalho. Segundo as revelações feitas por Stark, Nice teria utilizado sua posição e influência como esposa do chefe de gabinete da Prefeitura de Belém, Aldenor Júnior, para ameaçar e humilhar funcionários, incluindo ele próprio.
As ameaças de exoneração e alegações de que o governo de Edmilson Rodrigues teria “afundado” teriam sido feitas por Nice como instrumento de pressão. As denúncias apontam para um padrão de comportamento abusivo por parte de Nice, que teria causado desconforto e constrangimento em diversos membros do seu círculo político.
A acusação de assédio moral ganha ainda mais gravidade diante do contexto eleitoral, com Nice sendo apontada como pré-candidata a vereadora, o que levanta questões sobre sua idoneidade para exercer cargos de representação popular.
A divulgação deste áudio coloca em xeque não apenas a conduta de Nice Tupinambá, mas também a integridade e a ética dentro do cenário político local. Diante dessas acusações sérias, espera-se uma investigação rigorosa para esclarecer os fatos e garantir que a pré candidata seja responsabilizada caso sejam confirmadas as práticas de assédio moral.
Veja o áudio abaixo:
Leia também: Esposa de chefe de gabinete de Edmilson diz que o governo municipal afundou.