Sávio Barbosa - Nice faz último discurso na Câmara de Ananindeua antes de Assumir o Gabinete Cívil da Alepa. 

Categorias

Mais Lidas

Nice faz último discurso na Câmara de Ananindeua antes de Assumir o Gabinete Cívil da Alepa. 

Como antecipamos no blog, a Vereadora de Ananindeua, Nice Ruffeil é confirmada para assumir a chefia do Gabinete Cívil da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), e na tarde desta quarta-feira (13), esteve na tribuna da Câmara Municipal de Ananindeua, se despedindo dos demais parlamentares e do público em geral que acompanhava a sessão. Nice também frisou sua bandeira como parlamentar, em lutar a favor da causa animal na cidade de Ananindeua.

Não é raro, as pessoas presenciarem a prática de maus-tratos aos animais e, por medo ou falta conhecimento, deixam de comunicar o fato às autoridades competentes. Outras vezes, recebem uma orientação inadequada e, por conta disso, não alcançam o objetivo desejado. Então, desestimuladas, desistem de continuar na luta pela proteção aos animais.

Infelizmente, quem paga um preço muito alto por nossa omissão são os animais, os quais, sem vozes, somente podem contar com nossa boa vontade para defendê-los. A Vereadora Nice, disse que mesmo licenciada da Câmara, continuará sua luta em favor das causas animais em nosso município. Na ocasião distribuiu uma cartilha, que tem por objetivo informar conhecimentos dos órgãos públicos denúncias de maus-tratos e de buscar junto a eles a proteção aos animais. A ideia surgiu a partir de palestras e da própria experiência diária da Vereadora Nice Ruffeil. A vereadora também, agradeceu ao Presidente da Assembléia Legislativa do Pará (Alepa), Dr. Daniel Santos, pela confiança em agora cumprir essa nova missão. E promete fazer jus ao cargo e contribuir com sua gestão.