O cassado Wlad: o baluarte da moralidade? Cadê o dinheiro que estava aqui?

Após a live do ex-deputado cassado pela justiça, Wladimir Costa, nesta quinta-feira, (09), que falava sobre corrupção, internautas resgatam matéria do Fantástico que mostra o escândalo envolvendo o ex-deputado, e aí Wlad, cadê o dinheiro que estava aqui?

A competente jornalista Poliana Brito começa a matéria relembrando da tatuagem que ela diz “fajuta” que o então deputado federal fez do ex-presidente Michel Temer (MDB em seu braço direito. Na matéria mostrada pela citada jornalista e seu (à época) colega de programa Tadeu Schmidt, o “repórter secreto” tornou público repórter secreto fala de 230 mil reais que Wlad, que se apresenta como “baluarte da moralidade” fez sumir de um projeto em Barcarena.

Ministério Público afirmou que quem dava às ordens através de um assessor era o ex-deputado Wladimir Costa, que pegou os R$ 230 mil que seria para compra de canoas através diversas notas falsas, inclusive o filho de um dos donos da empresa, informou que uma nota de quase 150 mil reais sumiu da empresa.

Vale lembrar que, em 2017, a Procuradoria Geral da República (PGR) denunciou o deputado Wladimir Costa e mais cinco pessoas pelo crime de peculato suposto desvio de R$ 230 mil que deveriam ter sido aplicados em atividades esportivas no Pará.

O ex-deputado é envolvido em vários escândalos de corrupção e esquemas escusos, os internautas não perdoaram após Wlad falar na live que não roubava, se apresentando como o mais moralista do Congresso Nacional entre os que estavam em seu período de parlamento (16 anos), sendo que responde por diversos processos e acusação por parte do Ministério Público. E agora os internautas e a população de modo geral se perguntam: e aí Wlad cadê as canoas de Barcarena? Cadê os 230 mil reais? Cadê o projeto para as crianças? Cadê o dinheiro que estava aqui?

Assista a matéria do Fantástico na íntegra: