Sávio Barbosa - O triste espetáculo de intolerância política e truculência na CMB.

Categorias

Mais Lidas

O triste espetáculo de intolerância política e truculência na CMB.

O triste espetáculo de intolerância política, truculência e desrespeito à convivência democrática, proporcionado por partidários do prefeito Zenaldo Coutinho, ontem, na sessão da Câmara Municipal de Belém, confirma o quanto a influência tucana é lesiva aos interesses da população da capital. Acostumados aos falsos aplausos das claques de DAS, integrantes da bancada de apoio ao prefake tumultuaram os debates, inconformados com as críticas da oposição. Gleisson Oliveira, líder do governo na CMB, chegou a dar empurrões em Fernando Carneiro. A agressão confirma a falta de argumentos. 
Durante a tumultuada sessão, o presidente da CMB, bajulador nº 1 do prefeito, ficou incomodado com as fortes vaias que recebeu ao subir à tribuna. Mais de 200 pessoas que estavam nas galerias apuparam sua intervenção e viraram de costa em sinal de protesto. Possesso, finalizou rapidamente o discurso e proibiu que um representante dos feirantes do Mercado de São Brás pudesse ir à tribuna. Aos gritos, no estilo incoerente de sempre, o puxa-saco do prefeito repetiu a lorota de que os manifestantes são “massa de manobra” da esquerda.
  • Um vídeo que o Blog teve acesso mostra o momento em que o vereador Fernando Carneiro é agredido com um empurrão pelo vereador líder do governo, Gleisson Oliveira, no plenário da CMB.