Sávio Barbosa - Obras do Minha Casa Minha Vida levam moradia para 496 famílias de Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

Obras do Minha Casa Minha Vida levam moradia para 496 famílias de Ananindeua.

Nesta segunda-feira (2), o governador do Pará, Helder Barbalho, juntamente com a primeira-dama Daniela Barbalho; o Presidente da ALEPA, Dr. Daniel; e o Prefeito Manoel Pioneiro; participaram do ato de entrega das unidades habitacionais Portal Aurá I, em Ananindeua. Ao todo, 496 famílias serão beneficiadas com novas unidades para moradia. O investimento para a construção foi de R$ 40 milhões, financiados pela Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida.

O governador aproveitou o convite do prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, para conhecer a obra e conversar com moradores e autoridades sobre a importância em investir em políticas públicas de habitação. “A primeira solução do programa Minha Casa Minha Vida é a geração de emprego, depois a de possuir uma moradia digna. Aqui as famílias estão tendo a oportunidade de ter a casa própria”, ressaltou.
Helder Barbalho falou também sobre obras e serviços importantes que estão caminhando no município, como as ações do TerPaz, o reforço na segurança pública, o BRT Metropolitano e Hospital Materno Infantil. “A segurança foi o primeiro ponto para atenção do governo neste lugar, pois os números eram assustadores. Reafirmo meu compromisso de trabalhar em parceria com o município de Ananindeua”, finalizou.
Informações Agência Pará
  • Unknown
    3 de dezembro de 2019 at 08:51

    Estou precisando de uma casa