Sávio Barbosa - Zenaldo e Mauro Freitas são recebidos com vaias na reinauguração da Aldeia Amazônica.

Categorias

Mais Lidas

Zenaldo e Mauro Freitas são recebidos com vaias na reinauguração da Aldeia Amazônica.

A situação do prefeito tucano de Belém tá cada dia pior, devido seu alto nível de rejeição. Ontem na reinauguração  do espaço cultural da “Aldeia Amazônica”, o Prefeito e seus “aliados” foram recebidos com uma baita saraivada de vaias. Importante lembrar, que o espaço já estava precário e esquecido pela atual gestão por muito tempo, então, depois de 7 anos da gestão de Zenaldo, que a Aldeia Amazônica recebeu só agora uma reforma, na base de muita pressão pela população. 
• Recebemos esse vídeo por um leitor do Blog, onde mostra populares vaiando o Prefeito de Belém Zenaldo Coutinho e seus “aliados”, na reinauguração da aldeia Amazônica.


Devido à baixíssima popularidade e com receio de levar uma sonora vaia, o bajulador nº 1 do prefake Zenaldo Coutinho, vereador Mauro Freitas, presidente da Câmara, com medo e vergonha alheia já cancelou a tradicional confraternização dos servidores da Casa. Mas, em sentido contrário à alegada contenção de gastos, os assessores diretos lotados no gabinete do presidente da Câmara já fazem planos para festas privadas de final de ano. Enquanto os demais servidores não terão esse privilégio.