Sávio Barbosa - Pancadaria entre vereadores na Câmara de Belém.

Categorias

Mais Lidas

Pancadaria entre vereadores na Câmara de Belém.

Infelizmente a CMB tem funcionado como uma “espécie” de secretaria municipal extra da Prefeitura de Belém. Já que o atual Presidente, Mauro Freitas, é um incansável defensor da desastrosa gestão de Zenaldo Coutinho, ludibriado que pode ser seu sucessor na Prefeitura de Belém. Ao invés de exercer o seu poder de forma independente, o presidente da Câmara topa exercer esse papel de secretaria do Poder Executivo, tornando a Câmara subjugada ao prefeito, portanto, projetos sem muita relevância e de interesse do prefeito sejam aprovados, tem sendo a estratégia escolhida para que as proposições que não estivessem alinhadas com a presidência da Casa não tivessem a oportunidade de serem debatidas e, consequentemente, votadas.

Por isso, nesta manhã, a CMB foi tomada por Feirantes do Mercado de São Brás em protesto ao projeto da Prefeitura de Belém que prevê a privatização do espaço. Os trabalhadores tentaram falar durante a sessão, mas foram impedidos por uma manobra da mesa diretora.
Os aliados de Zenaldo como sempre exaltados, partiram para o bate-boca e criaram maior confusão, foram momentos de tensão na Câmara, durante o dia da tribuna livre, espaço aberto para a população. Os ânimos ficaram exaltados. Um vídeo que o Blog teve acesso mostra o momento em que o vereador Fernando Carneiro é agredido com um empurrão pelo vereador líder do governo, Gleyson Oliveira, no plenário da CMB.
Veja os momentos de tensão e agressão!

  • Unknown
    4 de dezembro de 2019 at 16:35

    A destruição dos joios muita trevas.só assim vejo que Deus já bateu o martelo e o espírito de Jesus já está agindo para receberem os julgamento pelas injustica , malvadez e ganância.