Sávio Barbosa - Pastor denunciado por estelionato no Fantástico esteve com Zequinha em Santa Maria do Pará.

Categorias

Mais Lidas

Pastor denunciado por estelionato no Fantástico esteve com Zequinha em Santa Maria do Pará.

A promessa de dar um incrível retorno financeiro de maneira fácil e simples. É dessa forma que o pastor Osório Lopes – amigo de Zequinha Marinho – atraí suas vítimas, já tendo conseguido cerca de R$ 15 milhões oriundos do crime de estelionato.

Segundo uma das vítimas, um empresário paulista, o pastor oferecia um negócio de retorno inacreditável: em documento em nome dele, promete um retorno financeiro de mais R$ 2 quatrilhões. Valor que supera as fortunas somadas das dez pessoas mais ricas do mundo.

Osório, que já e réu por estelionato em Goiás, faz parte da base política do senador paraense Zequinha Marinho (PSC) que faz questão de aparecer em fotos com o pastor.

Mesmo sendo indiciado pela justiça, o pastor foi convidado para participar do 44° congresso de jovens, da Assembléia de Deus, em Santa Maria do Pará. Na ocasião, Osório chegou a publicar uma imagem em seu Instagram, onde ele aparece ao lado de Zequinha Marinho e do pastor Janary, que também é apoiador do pastor estelionatário. Curiosamente esta imagem ja foi excluída de suas redes sociais, após tentativa de contato deste editorial com os integrantes da foto.

Print retirado do Instagram oficial do Pastor Osório onde mostra ele junto com o Senador Zequinha Marinho

Na época, muitas pessoas tentaram alertar, na própria página do evento, que o pastor convidado ao congresso era um criminoso procurado pela justiça. No entanto, os comentários eram apagados pela administração do pastor Janary, que foi totalmente conivente com o convite do pastor estelionatário.

O envolvimento de Zequinha Marinho com o pastor estelionatário é tão grande, que o seu segundo suplente, o ex-policial federal Marco Antônio Marinho da Cunha, atua como segurança pessoal pastor Osório.

O ex-policial federal Marco Antônio é avistado sempre na companhia de pastor Osório, pois exerce a função de chefe de segurança.

É curioso que o segundo suplente de Zequinha Marinho atue como chefe de segurança de um homem que ja é indiciado por estelionato pela Justiça. Porque Zequinha está tentando proteger pastor Osório? Teria o pastor esquemas envolvendo também o senador?

Será que foi um pedido do senador? Que já espera mais um desgaste político em sua carreira política manchada por troca troca de lados e amizades duvidosas com madeireiros no estado?

Assista o vídeo:

Por Zero94