Sávio Barbosa - Prefeita recebe veículos que darão suporte às demandas do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) em Marituba.

Categorias

Mais Lidas

Prefeita recebe veículos que darão suporte às demandas do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) em Marituba.

A prefeita de Marituba Patrícia Mendes participou, na última sexta-feira (10), da entrega de veículos básicos que darão suporte às demandas dos Centros de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) de 14 municípios, entre eles Marituba. A entrega foi realizada pelo governador Helder Barbalho e contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Semads) e da vice-prefeita de Marituba Rafaela Santa Rosa.

Além de garantir um transporte de qualidade, os veículos asseguram agilidade aos atendimentos feitos por meio dos equipamentos socioassistenciais, contribuem com a realização de agenda diárias e na assistência voltada a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Durante a agenda, o governador assinou a ordem de serviço que autoriza as obras de reforma dos postos rodoviários da PM nos municípios de Marituba, Moju, Tailândia, Goianésia do Pará, Conceição do Araguaia, Ourém, Aurora do Pará, Tomé-Açu e Paragominas.

Patrícia Mendes, prefeita de Marituba, falou sobre os benefícios para a cidade que integram a região metropolitana de Belém. “Vai melhorar a vida dos munícipes não só na circulação como também na questão da segurança. Hoje vivemos um novo tempo no que diz respeito à segurança e isso graças ao trabalho do nosso governador sempre presente e voltado para o povo paraense”, destacou.

Informações Comus/PMM | Agência Pará | Fotos: Patrick Eduardo