Sávio Barbosa - Prefeito de Belém Edmilson Rodrigues retoma atividades seguindo protocolos.

Categorias

Mais Lidas

Prefeito de Belém Edmilson Rodrigues retoma atividades seguindo protocolos.

Recepcionado pelo vice-prefeito de Belém, Edilson Moura, e secretários municipais, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, voltou à administração municipal, nesta terça-feira, 16, depois de passar 46 dias  tratando das complicações da covid-19. 

No auditório do Gabinete do Prefeito, pela manhã, Edmilson contou sobre o tratamento realizado pelos profissionais de saúde nos Hospitais Beneficente Portuguesa e Porto Dias, onde esteve internado.

Ele destacou também a importância de ter se imunizado com as duas doses da vacina contra covid-19 e ser doador de sangue. E agradeceu, imensamente, a oração de todos pela recuperação dele. 

Como primeiro ato, após o retorno, o prefeito de Belém se reuniu com os secretários municipais e conversou acerca das principais ações e programas que estão a desenvolver no município.

Agradecimento – Ele agradeceu ao vice-prefeito de Belém, Edilson Moura, que durante o afastamento assumiu as agendas oficiais e esteve à frente direcionando a equipe de secretários, para garantir o andamento de programas e serviços na capital paraense.

Com a volta, o prefeito vai cumprir meio turno de expediente, no Gabinete, e atender as agendas por meio telefônico e de vídeos. Sobretudo, as agendas de rua serão limitadas, para evitar com que Edmilson Rodrigues participe de eventos com aglomeração. 

O prefeito de Belém ainda será submetido a novas consultas, que devem, semanalmente, avaliar a situação para liberação de forma gradativa até que ele volte a cumprir a agenda normal. 

As agendas de imprensa estão sendo avaliadas. Mas, nos próximos 15 dias, pós-alta e volta presencial, o prefeito continua seguindo protocolos rigorosos. 

Assim como, o acesso ao Gabinete para agendas solicitadas será sempre avaliado caso a caso. Algumas delas serão distribuídas com a presença do vice-prefeito, Edilson Moura.

Informações Agência Belém | Fotos: Márcio Ferreira