Sávio Barbosa - Presidente da Alepa participa de ação social em Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

Presidente da Alepa participa de ação social em Ananindeua.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, deputado Dr. Daniel Santos, participou na manhã deste sábado (30), na Escola Estadual de Ensino Fundamental Laurindo Cândido Azeitona, localizada na comunidade do Paar, Ananindeua, de uma ação promovida pelo vereador Erick Monteiro.

A ação acontece todos meses junto aos moradores da localidade, visando o bem estar social dos que precisam dos serviços. “O vereador Erick Monteiro tem todo o meu apoio para a realização destas atividades. Essas dinâmicas têm a colaboração do Governo do Estado e da Alepa. Temos que ouvir e atender o que a população deseja, sabemos que esta ação não é o suficiente, mas ela é capaz de trazer um bom resultado, sim. O Executivo e o Legislativo estão empenhados em cumprir com o seu papel, e vamos implementar mais benefícios para todo o Estado do Pará”, avaliou o chefe do Parlamento Estadual, deputado Dr. Daniel Santos.

“Este é um trabalho social, e nosso objetivo é continuar o mostrando cada vez mais para a população de Ananindeua. É muito importante a presença do deputado Dr. Daniel Santos aqui, ele que é um cidadão que tem conhecimento deste território em todas as áreas, seja na educação, saúde e saneamento. Esta é uma oportunidade dele perceber mais de perto as dificuldades da população, e assim implementar leis que possam gerar prerrogativas para todo o Pará”, destacou o vereador Erick Monteiro.

População satisfeita- Elisane Fernandes, 22 anos, mãe do pequeno Davi Fernandes, 9 meses, falou da procura pelo atendimento. “Procuro há dois meses uma consulta de pediatria, tenho ido aos postos de saúde, mas toda vez que tento marcar não consigo. Isto aqui é uma oportunidade para mim e muitas mães que desejam consultar seus filhos”, comemorou Elisane.

A ação recebeu cerca de 800 pessoas. Os serviços ofertados foram: consulta de pediatria, clínica geral, odontologia, psicologia, serviços de beleza, atendimento jurídico, emissão de carteira de identidade e certidão de nascimento.

Fotos/Fonte: Glailson Gonçalves |AID/Alepa.