Sávio Barbosa - Primeira-dama Daniela Barbalho recebe o título de Cidadã Castanhalense.

Categorias

Mais Lidas

Primeira-dama Daniela Barbalho recebe o título de Cidadã Castanhalense.

Madrinha do Programa TerPaz, a primeira-dama do Estado, Daniela Barbalho, recebeu nesta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de Castanhal, o título de cidadã castanhalense. O título foi proposto pelo vereador Professor Leite (MDB). A solenidade contou com a presença do Prefeito de Castanhal, Paulo Titan e das deputadas Renilce Nicodemos e Dilvanda Faro.

Ao propor a honraria, o Vereador Professor Leite (MDB) ressaltou que Daniela realiza trabalho notável e exemplar no Estado do Pará. Durante a cerimônia, em discurso apontou ainda que a primeira-dama Daniela Barbalho possui relevantes e reconhecidos serviços prestados ao povo paraense, especialmente no tocante ao desenvolvimento infantil. “Hoje nós entregamos mais do que apenas um título. É a demonstração do nosso agradecimento pelo trabalho que a primeira-dama realiza no fortalecimento da cidadania e assistência através do TerPaz”, ressaltou o parlamentar.

A primeira-dama Daniela Barbalho recebendo a comenda de “Cidadã de Castanhal” do Vereador Professor Leite

“É uma gratificação ver que o trabalho que eu venho desenvolvendo de forma voluntária junto ao governo do estado sendo reconhecido e parabenizado, então é o sinal de que eu estamos no caminho certo e que nós estamos fazendo aquilo o que a população estava desejando e isso é muito gratificante”, disse Daniela Barbalho.