Sávio Barbosa - Primeira-dama do Pará Daniela Barbalho é homenageada no IV congresso Amazônico de Direitos das Famílias- IBDFAM.

Categorias

Mais Lidas

Primeira-dama do Pará Daniela Barbalho é homenageada no IV congresso Amazônico de Direitos das Famílias- IBDFAM.

Sucesso nas edições anteriores, o Congresso Amazônico de Direito das Famílias realizou sua 4ª edição para abordar a temática: Desafios do Direito de Família e Sucessório no primeiro quarto do século. Um dos propósitos do Instituto Brasileiro de Direito das Famílias é geração e promoção do conhecimento e, em razão disso, se propõe a discutir neste congresso desafios jurídico enfrentados no ultimo quarto de século. As palestras com profissionais qualificados na área, tem como objetivo pensar conjuntamente sobre os desafios enfrentados nestaáreatão sensívele dinâmicado Direito.

A primeira-dama do Estado do Pará, Daniela Barbalho foi homenageada pelo IBDFAM, “ É uma alegria saber que o Pará foi palco de uma discussão tão importante, não apenas para a Amazônia, mas para o Brasil inteiro. Evento muito bem organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família. Conhecimentos compartilhados fazem toda diferença nos avanços que precisamos atingir nessa área do Direito. Excelente oportunidade de reflexão”, disse Daniela Barbalho.