Sávio Barbosa - Quem será o Presidente do ninho tucano paraense? 

Categorias

Mais Lidas

Quem será o Presidente do ninho tucano paraense? 

Depois que o ex- Senador Flexa Ribeiro, anunciou que deixará a Presidência Estadual do PSDB no Pará, segundo ele, porque pelo regimento não poderá se candidatar mais uma vez ao cargo de uma forma consecutiva. Mas as especulações são que outros tucanos tentam tomar-lhe a presidência do PSDB,  e agora com grandes chances de conseguirem. Jatene é o que mais quer, não só ele, como Zenaldo, deputados e prefeitos. Nilson Pinto, veterano deputado federal tucano, esteve hoje em reunião com João Doria, no texto ele diz:

“Tive hoje uma excelente conversa com o governador de São Paulo, João Dória, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Conversamos sobre a conjuntura política, as reformas que estão sendo propostas e a união de esforços necessária para a superação dos problemas brasileiros. Dória, o maior líder do PSDB na atualidade, tem visão muito clara sobre os caminhos para a modernização do nosso país e sobre o o papel estratégico desempenhado pelo Estado do Pará para o desenvolvimento nacional.”  Nilson fala no texto em seu Facebook.



Depois dessa reunião as especulações só aumentaram, será mesmo que essa foi a principal pauta do deputado com o pretenso Presidente Nacional do PSDB? Será que ele também está se articulando pra querer ser Presidente do PSDB no Pará? Ou foi a mando de alguém fazer essa articulação? É a dita dúvida curiosa nos bastidores político. Dizem que a agenda de Doria tá lotada em São Paulo pra receber muitos tucanos paraense essa temporada..rs

Do outro lado, um dos mais cotados hoje é Celso Sabino, deputado federal e pretenso candidato à Prefeito de Belém, o mesmo tem a garantia por ter uma relação inigualável que qualquer outro tucano paraense com o pretenso Presidente Nacional do ninho tucano. Pelo visto essa briga vai ser boa para quem será o próximo Presidente do PSDB no Pará.